Visões… by Miriam Costa

MasticadoresBrasil

Por Miriam Costa & Cronicarte blog

Bendita visões daquele que encontrou sua alma brotando da terra, enquanto o céu, formoso arquiteto, construiu um berço de estrelas para todos sem teto.
Benditas visões de esperança transformando o caos em risada sem gênero, tempo de justiça é para todos os momentos, à espera do grito de força que só virá de dentro! 
Bendita a narrativa do alto de uma montanha e as fotografias de mulheres imortais que transbordam dela, enquanto os textos com lógica são pendurados num cabide!
Ácidas visões de quem chorou por acreditar nas estúpidas crenças alheias, que mais parecem vingança do que finezas e as visões de perseguição fazem parte dessa solenidade, então um breve espaço de agonia e incômodo diante da muda interrogação!
Benditas as pessoas que foram recuando entre as paletas de tintas, que lavavam os remorsos por tudo que deixaram acontecer em suas vidas e suas…

Ver o post original 813 mais palavras

Sobre Poeta da Garrafa

Sou o Poeta da Garrafa. Odilon Machado de Lourenço nascido no pampa, ventado em minuanos, procurador de esmos e lonjuras. O que busca caminhos e olhos, palavras e sonhos. O que segue no claro do sol e da lua, o que navega e silencia à beleza. O que lavra a terra, águas e céu, plantador de passos, horizontes, sementes de amor e ternura. O que vai a colher miragens, tomar sombras, redemoinhar sem leme. Sou a distância dos dias e das noites que andam comigo contemplando o mundo. Sou brumas revoadas pelo som das auroras, amanhecido de velhas histórias e delírios. O veio, o nascedouro de uma loucura, mas sou sublime se contemplares meus olhos e ouvir meus sentidos. Sou folheador de paisagens, miscigenado brasileiro da Latino América, ouvidor de marulhos e brisas, caçador de estrelas. Olhador de fogueiras, enritmado de blues, samba e versos. Sou uma deriva com porto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Visões… by Miriam Costa

  1. Miriam Costa disse:

    Obrigada por compartilhar!!!!
    Gosto muito daqui.
    Viva a arte! Abç

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s