Quantas vezes eu te reinvente tantas vezes vou poder te amar – Por Priscila Monteiro Santos

MasticadoresBrasil Editora: Miriam Costa

Quantas vezes eu te reinvente tantas vezes vou poder te amar
por Priscila Monteiro Santos (priscmonteiro.wordpress.com)

Não sei o que dizer sobre o amor que passou, passou não tinha de ser, é fato se acabou é porque tinha que acabar, concordo plenamente com essa ideia, entendo-a com a alma, e com tudo que em mim é passível de compreensão. Mas vá contar a nostalgia e as saudades daqueles dias, que é assim, que essa é verdade dentro dos fatos, e logo elas lhe viram a cara.

 Não porque são incapazes de compreender, mas simplesmente porque há até na dor, um certo prazer irrecuperável de outra maneira, o prazer do amor que passou reside nas lembranças dos dias findos, reside ali… e ali mora a esperança também dos amores por vir. Porque se o que se acaba não guarda nada a que lembrar, pensamos então em não mais provar da fruta…

Ver o post original 479 mais palavras

Sobre Poeta da Garrafa

Sou o Poeta da Garrafa. Odilon Machado de Lourenço nascido no pampa, ventado em minuanos, procurador de esmos e lonjuras. O que busca caminhos e olhos, palavras e sonhos. O que segue no claro do sol e da lua, o que navega e silencia à beleza. O que lavra a terra, águas e céu, plantador de passos, horizontes, sementes de amor e ternura. O que vai a colher miragens, tomar sombras, redemoinhar sem leme. Sou a distância dos dias e das noites que andam comigo contemplando o mundo. Sou brumas revoadas pelo som das auroras, amanhecido de velhas histórias e delírios. O veio, o nascedouro de uma loucura, mas sou sublime se contemplares meus olhos e ouvir meus sentidos. Sou folheador de paisagens, miscigenado brasileiro da Latino América, ouvidor de marulhos e brisas, caçador de estrelas. Olhador de fogueiras, enritmado de blues, samba e versos. Sou uma deriva com porto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s