Por hora – Por Priscila Monteiro Santos

MasticadoresBrasil Editora: Miriam Costa

Por hora… Por Priscila Monteiro Santos (priscmonteiro.wordpress.com)

Viajei minha história inteira atrás de mim, me encontrei em alguns espelhos, tal narciso quis ser, me encontrei noutros eus, que não eu, mas que pareciam ser meus, me encontrei um tanto em Deus, porque Ele assim o quis e assim deixou.

Perdi-me em tantos lugares, quais já não saberia voltar, deixei a vida acontecer e o tempo cumprir seu dever, deixei de ser quem queria e passei a ser quem era, deixei de querer que tudo fosse como queria, e vivi com o que havia. Vi gente que amava me odiar e vi quem nem sabia me amar, vi o mundo de pernas pro ar e descobri que eu é que andava de ponta cabeça. Quis ser princesa e construir uma fortaleza, sonhei ser rainha e ter ao meu lado sua alteza, quis ser mulher e descobri que ainda era menina, quis…

Ver o post original 400 mais palavras

Sobre Poeta da Garrafa

Sou o Poeta da Garrafa. Odilon Machado de Lourenço nascido no pampa, ventado em minuanos, procurador de esmos e lonjuras. O que busca caminhos e olhos, palavras e sonhos. O que segue no claro do sol e da lua, o que navega e silencia à beleza. O que lavra a terra, águas e céu, plantador de passos, horizontes, sementes de amor e ternura. O que vai a colher miragens, tomar sombras, redemoinhar sem leme. Sou a distância dos dias e das noites que andam comigo contemplando o mundo. Sou brumas revoadas pelo som das auroras, amanhecido de velhas histórias e delírios. O veio, o nascedouro de uma loucura, mas sou sublime se contemplares meus olhos e ouvir meus sentidos. Sou folheador de paisagens, miscigenado brasileiro da Latino América, ouvidor de marulhos e brisas, caçador de estrelas. Olhador de fogueiras, enritmado de blues, samba e versos. Sou uma deriva com porto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s