Crônica do mundo paralelo III by Hang Ferrero

MasticadoresBrasil Editora: Miriam Costa

Blog de Hang

a experiência de vivenciar uma pandemia; atravessála de parte a parte e neste claustrofóbico espaço, encarar o horror das suas possibilidades, tem sido de fato uma desventura inimaginável.

temos; eu e os meus tantos colegas, passado por todo tipo de perda. tivemos baixas, entre os nossos. temos assistido o desamparo ganhar campo. observamos que as crises de ansiedade estão mais poderosas, e a resiliência, têm se distanciado do fator humano.

ainda assim, diante deste caudaloso cenário, é comum nos perguntarem coisas do tipo: “vocês são a favor do lockdown?” ou, “a coisa tá feia mesmo, como tão dizendo, ou isso tudo é só pra criar pânico?”

muitas das vezes, essas perguntas são concatenadas dentro do serviço, durante os atendimentos;

Ver o post original 260 mais palavras

Sobre Poeta da Garrafa

Sou o Poeta da Garrafa. Odilon Machado de Lourenço nascido no pampa, ventado em minuanos, procurador de esmos e lonjuras. O que busca caminhos e olhos, palavras e sonhos. O que segue no claro do sol e da lua, o que navega e silencia à beleza. O que lavra a terra, águas e céu, plantador de passos, horizontes, sementes de amor e ternura. O que vai a colher miragens, tomar sombras, redemoinhar sem leme. Sou a distância dos dias e das noites que andam comigo contemplando o mundo. Sou brumas revoadas pelo som das auroras, amanhecido de velhas histórias e delírios. O veio, o nascedouro de uma loucura, mas sou sublime se contemplares meus olhos e ouvir meus sentidos. Sou folheador de paisagens, miscigenado brasileiro da Latino América, ouvidor de marulhos e brisas, caçador de estrelas. Olhador de fogueiras, enritmado de blues, samba e versos. Sou uma deriva com porto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Crônica do mundo paralelo III by Hang Ferrero

  1. hangferrero disse:

    Grato, pela leitura e partilha, bom amigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s