Sobre o Natal – Por Priscila Monteiro Santos

MasticadoresBrasil

Sobre o Natal – Priscila Monteiro Santos (priscmonteiro.wordpress.com)

Jesus nasceu, o Cristo veio até nós, e sua estrela brilha no céu para guiar todos os corações arrependidos e aqueles que estão perdidos. O sim de Maria trouxe a salvação para a humanidade, querendo ou não, gostando ou não, crendo ou não Cristo é o salvador que veio trazer vida nova a cada ser humano sobre a Terra.

Agora cabe a nós aprendermos a ser como criancinhas para adentrar no reino dos céus. “Gloria a Deus nas maiores alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.”

Queria escrever algo transcendente que levasse você até o amor do Pai e a salvação do Cristo. Algo que te fizesse crer com uma fé inabalável que movesse montanhas, ou melhor que move montanhas. Mas só palavras talvez não façam isso.

Uma vez ouvi uma história de uma pessoa que se converteu; e…

Ver o post original 450 mais palavras

Sobre Poeta da Garrafa

Sou o Poeta da Garrafa. Odilon Machado de Lourenço nascido no pampa, ventado em minuanos, procurador de esmos e lonjuras. O que busca caminhos e olhos, palavras e sonhos. O que segue no claro do sol e da lua, o que navega e silencia à beleza. O que lavra a terra, águas e céu, plantador de passos, horizontes, sementes de amor e ternura. O que vai a colher miragens, tomar sombras, redemoinhar sem leme. Sou a distância dos dias e das noites que andam comigo contemplando o mundo. Sou brumas revoadas pelo som das auroras, amanhecido de velhas histórias e delírios. O veio, o nascedouro de uma loucura, mas sou sublime se contemplares meus olhos e ouvir meus sentidos. Sou folheador de paisagens, miscigenado brasileiro da Latino América, ouvidor de marulhos e brisas, caçador de estrelas. Olhador de fogueiras, enritmado de blues, samba e versos. Sou uma deriva com porto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sobre o Natal – Por Priscila Monteiro Santos

  1. fulvialuna1 disse:

    Il libero arbitrio è fondamentale.
    Il Natale è rinascita, sempre, sta a noi credere che lo sia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s