Masticadores entrevista a Hang Ferrero

MasticadoresBrasil Editora: Miriam Costa

Masticadores-¿Desde cuándo escribes? Puedes explicarlo en pocas líneas y en qué ciudad vives.

R: Acredito que isso já se dava na infância. Depois das aulas, no retorno pra casa, tinha que passar na praça que ficava no caminho e ali, desenhava as casas quinhentistas que avistava e depois, com as “obras” prontas, arriscava alguns traços pra elucidar as minhas impressões. Nasceu assim, a verve poética ( acho ).

Vivo em Itajaí, cidade portuária e litorânea do norte do Estado de Santa Catarina, região Sul do Brasil.

Masticadores-Consideras que en la actual Pandemia, la soledad influye en tu red de contactos y en la lectura (ya sea de libro físico o lectura digital) A tu juicio ¿Ha aumentado?

R: Sem dúvida. O isolamento social, ainda que apenas subentendido pela maioria da população, no que diz respeito à sua importância, trouxe como bônus, a oportunidade de estabelecer a procura pelo autoconhecimento e…

Ver o post original 324 mais palavras

Sobre Poeta da Garrafa

Sou o Poeta da Garrafa. Odilon Machado de Lourenço nascido no pampa, ventado em minuanos, procurador de esmos e lonjuras. O que busca caminhos e olhos, palavras e sonhos. O que segue no claro do sol e da lua, o que navega e silencia à beleza. O que lavra a terra, águas e céu, plantador de passos, horizontes, sementes de amor e ternura. O que vai a colher miragens, tomar sombras, redemoinhar sem leme. Sou a distância dos dias e das noites que andam comigo contemplando o mundo. Sou brumas revoadas pelo som das auroras, amanhecido de velhas histórias e delírios. O veio, o nascedouro de uma loucura, mas sou sublime se contemplares meus olhos e ouvir meus sentidos. Sou folheador de paisagens, miscigenado brasileiro da Latino América, ouvidor de marulhos e brisas, caçador de estrelas. Olhador de fogueiras, enritmado de blues, samba e versos. Sou uma deriva com porto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s