A cor do amor em 3 atos by Hang Ferrero

MasticadoresBrasil

A cor do amor em 3 atos

21 de janeiro de 2020

I

o preconceito e a ignorância são vistos frequentemente de mãos dadas.

foram preconcebidos a grosso modo, sem quaisquer discussões empíricas, ou sem o crivo da argumentação, e assim, prejulgados e preconceituados.

então, quando questionamos a nossa própria existência, abrindo o leque da percepção, ficamos alheios à crueza humana.

estas ferramentas do sensível, quando acessadas, provocam-nos insights que nos fazem considerar a crueldade, em detrimento da gentileza, pelo que nos é sensorial. em suma, o espelho, pode ser assustador.

II

presumindo que minha condição de pensar precipitadamente tenha destruído o tempo de maturar as coisas – o que colocaria um ar inteligente nesta minha cara. supondo que eu tenha razões de sobra para acreditar que esse negócio de isolar o pensamento e fragmentá-lo nunca seja coisa minha: que outros infortúnios ainda terei de enfrentar?

são tantos os grandes pensadores neste país, que tenho receio de…

Ver o post original 147 mais palavras

Sobre Poeta da Garrafa

Sou o Poeta da Garrafa. Odilon Machado de Lourenço nascido no pampa, ventado em minuanos, procurador de esmos e lonjuras. O que busca caminhos e olhos, palavras e sonhos. O que segue no claro do sol e da lua, o que navega e silencia à beleza. O que lavra a terra, águas e céu, plantador de passos, horizontes, sementes de amor e ternura. O que vai a colher miragens, tomar sombras, redemoinhar sem leme. Sou a distância dos dias e das noites que andam comigo contemplando o mundo. Sou brumas revoadas pelo som das auroras, amanhecido de velhas histórias e delírios. O veio, o nascedouro de uma loucura, mas sou sublime se contemplares meus olhos e ouvir meus sentidos. Sou folheador de paisagens, miscigenado brasileiro da Latino América, ouvidor de marulhos e brisas, caçador de estrelas. Olhador de fogueiras, enritmado de blues, samba e versos. Sou uma deriva com porto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s