Se me queres

Sublinhe minha pele com tua pele

Encarne tua carne em minha carne

Seja doce enfavado de purezas insaciáveis

Queime em mim as chamas indeléveis da tua boca

Rasgue-se muda e inexplicável nos meus braços

Convença-me de que valha nossas vidas

Ilumine com o véu de teus cabelos os caminhos

que trilhamos sempre juntos

Desenhe com tuas coxas em minhas coxas

a voz da tua fúria soluçante

E quando já sem forças não neguemos nosso

amor por sermos loucos

Que o vinho do teu hálito espraie no meu

corpo ventos livres

Em nossas mãos seguremos nossa lavra na

pena estilhaçante da poesia

Que teus seios alimentem as sementes do amor

frutificado em nossos ventres

Caladas as mudezas dos mistérios desenhem

nossa imagem eternamente

Então seremos pedras estelares azulando um arco íris diferente.

Sobre Poeta da Garrafa

Sou o Poeta da Garrafa. Odilon Machado de Lourenço nascido no pampa, ventado em minuanos, procurador de esmos e lonjuras. O que busca caminhos e olhos, palavras e sonhos. O que segue no claro do sol e da lua, o que navega e silencia à beleza. O que lavra a terra, águas e céu, plantador de passos, horizontes, sementes de amor e ternura. O que vai a colher miragens, tomar sombras, redemoinhar sem leme. Sou a distância dos dias e das noites que andam comigo contemplando o mundo. Sou brumas revoadas pelo som das auroras, amanhecido de velhas histórias e delírios. O veio, o nascedouro de uma loucura, mas sou sublime se contemplares meus olhos e ouvir meus sentidos. Sou folheador de paisagens, miscigenado brasileiro da Latino América, ouvidor de marulhos e brisas, caçador de estrelas. Olhador de fogueiras, enritmado de blues, samba e versos. Sou uma deriva com porto.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Se me queres

  1. mariel disse:

    Dá trabalho, portanto.

  2. Amor é pureza, é natureza, é vida! Muito bom!

  3. Nadine Granad disse:

    A sensualidade e os sentires em comunhão, um só corpo – eis um poema!
    Bonitos versos!…

    Beijos =)

Deixe um comentário

